terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia 4 - (13/09/2011) - Praia do Espelho (Trancoso-BA)

Hoje depois do café da manhã fomos para a Praia do Espelho (considerada uma das mais bonitas do Brasil) que fica um pouco mais de 20 Km de distância do centro de Trancoso. É uma estrada de chão, como dizem por aqui, ou seja estrada de terra com direito a alguns buracos no caminho e velocidade máxima de uns 50 km... Dá última vez que estive aqui, há pouco mais de um ano, a estrada estava um pouco pior devido as chuvas mas desta vez conseguimos fazer o percurso na metade do tempo do ano passado (aproximadamente 30 min).

Esta é a praia em que fui "batizado", foi aqui que tive o privilégio de entrar pela primeira vez no mar e quando chegamos a maré estava cheia. Desta vez conseguimos pegar a maré baixa e tivemos a oportunidade de nadar nas várias piscinas naturais de água cristalina e morna.

Depois de nadar e correr bastante fomos almoçar no restaurante da Silvinha.
É um restaurante famoso por aqui mas não é divulgado por solicitação da própria dona e para poder comer por lá é preciso agendar um horário. Nós não agendamos mas conseguimos convencer a dona de nos encaixar no dia de hoje. Segundo meus donos a comida é excelente, muito bem temperada!


Veja abaixo os videos e fotos de hoje, na famosa Praia do Espelho:




























3 comentários:

  1. Oi cara, eu estou usando o e-mail do meu pai prá dizer que eu adoraria estar aí com vocês, principalmente para provocar a Savanna.

    Moreno

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que saudades de vocês, que vidão heim!
    rsrs!

    Curtem a viageem! Beijos

    Flavia e Jully

    ResponderExcluir
  3. Fala Moreno, também gostaríamos que você estivesse aqui com a gente... mas para a gente dar uns mergulhos e não pra você pegar a bolinha da minha maninha... rs

    Fala Flá e Jully, pega a lancha da sua mãe e dá uma passada aqui pra nos visitar! rs

    ResponderExcluir