terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 11 - (20/09/2011) - Imbassaí (Bahia)

Hoje amanheceu com sol e minha irmã acordou bem então tomamos nosso café da manhã e decidimos ir para Imbassaí que fica a uns 15Km da Praia do Forte no sentido da Costa do Sauípe. Chegando lá começou a chover mas desta vez foi rápido, minutos depois o Sol apareceu! Andamos pela praia, nadamos no mar, achamos um siri na areia, latimos para o siri, enchemos o saco do siri e depois fomos nos banhar no rio Imbassaí onde tomamos água de côco. De lá pegamos o carro e andamos mais uns 5 Km sentido norte e pegamos uma estrada de terra e entramos em uma vila, a Vila do Diogo. Desta vila é possível chegar na Praia de Santo Antônio, para isso basta atravessar um mangue por cima uma passarela de tábuas de madeira onde eu fiz questão de pular no mangue e me sujei todo. Depois do mangue ainda tem dunas de areia e uma caminhada de uns 20 minutos até a praia. Como estávamos cansados, com fome e sol estava bem ardido optamos por apenas conhecer as dunas e caminhar um pouco. Na volta eu achei um pequeno lago no meio do mangue e me refresquei um pouco. Voltamos para a Praia do Forte para almoçar e após o almoço fomos para a pousada onde a gente tomou banho e descansamos. Olha os videos e as fotos de hoje! Abs, Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário