terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia 18 - 13/04/2010 - Chegamos em Arraial D'Ajuda/BA

Hoje o dia amanheceu com sol e fomos para Arraial D'Ajuda às 9h. Foram mais de 400km e graças ao GPS que calculou a rota errada andamos 38km a mais até a cidade de Canavieiras. Choveu grande parte do caminho e chegamos em Arraial debaixo de chuva às 16:30h.

Nos alojamos na pousada Antares e descobrimos que aqui mora uma Golden Retriever de 3 anos chamada Doris. Eu fiquei brincando com ela durante um tempão, depois fomos descansar um pouco. Enquanto eu dormia meus donos foram jantar e quando voltaram eles me levaram para brincar ainda mais com a Doris. Ainda está chovendo...

Amanhã vamos conhecer por aqui.

Até mais,
Art


Cochilando durante a viagem...



Brincando com a Doris...





BR-030 - Maraú/BA



Art e Doris em Arraial D'Ajuda (Está meio escuro...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário