quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia 20 - 15/04/2010 - Arraial D'Ajuda: Praia do Mucugê. Despedida do Nordeste.

Acordamos cedo e fomos aproveitar o sol e a maré baixa na praia do Mucugê, aquela que conseguimos ver da pousada. Eu fui logo entrando na água em um local que parece uma piscina devido aos corais e rochas ao redor, é muito bonito! Depois demos uma volta por cima das rochas e vimos peixes, algas e até ouriços do mar. Almoçamos por lá e foi a hora que o tempo começou a fechar e a chuva apareceu por aqui.

Por causa da chuva, de tarde ficamos na pousada onde novamente dei um mergulho na piscina quando ninguém estava me olhando. Tomei uma ducha e ficamos descansando... Por um lado é até bom pois precisamos descansar para a longa jornada de volta para São Paulo que começa amanhã. Isso mesmo,
nossos dias de praia acabaram-se. Espero não entrar em depressão em São Paulo, meus donos vão ter que passear muito mais comigo afinal eu me acostumei com esse ritmo de correria, natação e tudo mais.

Amanhã vamos até Guarapari no Espirito Santo para passar a noite.
Depois de amanhã devemos estar em São Paulo no final da tarde.

Praia do Mucugê:











Video:




Lambidas,
Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário