segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia 17 - 12/04/2010 - Maraú, Taipu de Fora e Barra Grande.

Hoje fomos conhecer a Praia do Cassange, Praia de Taipu de Fora e Barra Grande.
O Sol quase não deu a cara hoje, as nuvens escuras predominaram durante o dia todo e chuvas esparsas caíram após o almoço.

Logo cedo fomos até Taipu de Fora que fica a alguns quilômetros da Pousada, a estrada é de terra e as ruas de areia o que dificulta um pouco para os carros pequenos e nos toma tempo. A maioria dos automóveis da região são Jipes e Motos, andar por aqui deve ser um prato cheio para quem tem automóveis 4x4. Mas mesmo assim não tivemos nenhum problema pois as chuvas fortes haviam passado por aqui uns 2 dias atrás.

Depois de curtir a praia em Taipu de Fora fomos até Barra Grande onde nos disseram que o comércio é o melhor da região. Lá fomos nós pela estrada de terra/areia que nesta parte estava um pouco pior mas trafegável. Chegamos no centro de Barra Grande

e estava tudo fechado, nenhuma loja ou restaurante abertos. Como o tempo estava nublado não fomos conhecer as praias da região e voltamos para a pousada para almoçar.

Depois do almoço uma garoa chata apareceu então fomos tirar um cochilo. Quando acordamos fomos conhecer a praia em frente da pousada, a praia do Cassange. O vento estava forte e o mar meio bravo, eu fui o único a ter coragem de entrar na água que estava fria como a outra que visitamos hoje. Brincamos um pouco e eu fui tomar uma ducha.

Daqui a pouco vamos jantar e descansar para amanhã seguir viagem rumo à Arraial D'Ajuda.

Lambidas,
Art

Taipu de Fora









Praia do Cassange






Video:

2 comentários:

  1. Oi, trabalhei com seu irmão quando a Gen era junto com a Taz. Estava falando com ele pelo MSN, perguntado dos cães e gatos da família, e ele me deu o endereço do blog, enfim, Amei o blog e o Art. Belo cão! E o q é melhor, ele é o bebezão de vcs, não? Adoro! Boa Viagem a todos! Barbara

    ResponderExcluir
  2. Valeu Barbara! Que bom que tenha gostado.
    O Art é nosso bebezão mesmo!!! Ele está aproveitando a viagem mais que nós :)

    Abs,
    Luciano

    ResponderExcluir