terça-feira, 30 de março de 2010

Dia 04 - 30/03/2010 - Praias: Rio Verde e Nativos (Trancoso)

Hoje depois do café da manhã fomos para a Praia do Rio Verde em Trancoso. Achamos um quiosque confortável e ficamos descansando, ê vida boa...

É claro que eu não pude deixar de nadar um pouco, afinal está muito quente aqui e olha que é outono, imagino que no verão deve ser muito mais quente! Eu acho que não aguentaria.

Por falar nisso, o rapaz do quiosque falou que aqui em Trancoso tem bastante Labradores mas tem apenas dois Goldens Retrievers, deve ser por causa dos nossos pêlos longos, somos muito calorentos.

Depois de descansar bastante, fui correr com meu dono com as patas na água. Fomos até a praia vizinha, Praia dos Coqueiros e voltamos - ele não aguentou correr muito, tá fora de forma...

Almoçamos e fomos para a Praia dos Nativos que é bem próxima da pousada.
Lá ficamos nadando em um Rio que deságua no mar, parecia uma piscina.

De lá voltamos para a pousada e eu tomei uma chuveirada para tirar o sal e a areia dos meus pêlos. Eu estava exausto pois não dormi no carro porque as viagens foram bem curtas. Eu capotei de sono após meu banho e então meus donos foram dar uma volta no famoso Quadrado. Eles voltaram e eu ainda estava dormindo.

Amanhã cedo vamos para Itacaré/BA, serão mais 410 km.