terça-feira, 6 de abril de 2010

Dia 11 - 06/04/2010 - Maceió: Praias Ponta Verde, Sonho Verde e Piscinas Naturais de Pajuçara.

Oi pessoal, estamos tão longe e recebemos tantas boas notícias de nossos amigos que gostaria de reservar um espaço para comentar como estamos contentes!!!

Nossos amigos Mariana e Mauro receberam a visita da dona Cegonha!
Eu ganhei uma priminha pois a mãe da minha dona, Denise, adotou uma Lhasa Apso chamada Paixão!
Nossos amigos Mario e Dani ficaram noivos e vão para Philadelphia onde o Mário fará um MBA!
Nossos amigos Fábio e Camila devem estar, no momento em que escrevo, em trabalho de parto. A Tháis está chegando!

Estamos muito felizes por todos vocês! :)

Logo cedo fomos até a Praia Pajuçara nos informar sobre os passeios de jangada que levam até os aquários em alto-mar. Ficamos sabendo que a maré baixa, que formam as piscinas naturais, ocorrem somente na parte da tarde nesta semana então voltaríamos mais tarde.

Fomos para a praia vizinha, a Praia da Ponta Verde, tomamos água de coco, mergulhamos nas águas verdes e mornas e corremos um pouco. A praia é bonita mas tem muita sujeira no chão e na água, tipo sacos plasticos, embalagens de chocolates etc... De lá decidimos ir para o Litoral Norte de Maceió, na Praia Sonho Verde a mais de 30km de onde estávamos.

A Praia Sonho Verde é muito bonita, mais calma e limpa. Tomamos mais água de coco pois o dia hoje estava muito quente e abafado, fui diversas vezes para a água me banhar, fui até sozinho correndo como um cachorro louco me refrescar naquelas águas mornas mas meus donos disseram que eu só posso entrar quando eles estiverem juntos...

Eu estava muito cansado então meus donos me levaram para a pousada, tomei uma ducha e fui dormir. Eles partiram para Pajuçara para o passeio de Jangada até as piscinas naturais. Disseram que lá é muito bonito e os milhares de peixes coloridos, a maioria do tipo Peixe Sargentinho, vem comer os pedaços de pão em nossas mãos... Se eu fosse lá ia abocanhá-los... foi uma boa idéia ter me deixado na pousada.

Eu acostumei fazer as minhas necessidades somente no mato, e a merda, no sentido literal, é que hoje eu tomei acidentalmente muita água do mar e me deu um piriri... como estava dormindo na pousada e não consegui ir para o lado de fora no matinho ocorreu um acidente... Meus donos coomprenderam e não me deram bronca, mas limpar o que fiz ali dentro não foi fácil não...

De noite fomos todos juntos jantar em um restaurante árabe na beira da praia.

Amanhã iremos para a praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio, e depois para Maragogi.

Até lá,
Lambidas
Art



Praia Pontal Verde:





Praia Sonho Verde:






Praia Pajuçara / Passeio de Jangada:






Video Piscina Natural - Praia Pajuçara:

Nenhum comentário:

Postar um comentário