quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dia 13 - (22/09/2011) - Pôr-do-Sol na Praia da Concha em Itacaré - BA

Saímos da Praia do Forte depois do café da manhã e pegamos a estrada sentido sul... Foram quase 500km até chegarmos em Itacaré no final da tarde. Mal nos acomodamos e eu dei um jeito de escapar e mergulhar na piscina da pousada e é claro que minha irmã pulou logo em seguida! rs Por sorte o dono da pousada gosta muito de cachorros e levou numa boa... Como minha irmã e eu estávamos elétricos, meus donos seguiram a sugestão do dono e nos levaram para ver o pôr do sol na Praia da Concha que fica próxima da pousada. Chegando lá meu dono deixou eu dar uns mergulhos e ficou jogando o chinelo havainas para irmã buscar, já que ela perdeu a bolinha ontem... Vimos o pôr-do-sol, nadamos mais um pouco, voltamos para a pousada, tomamos nosso banho e descansamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário