quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia 5 - (14/09/2011) - Praia do Rio da Barra (Trancoso-BA)

Hoje fomos conhecer a Praia do Rio da Barra que fica a uns 4 Km do centro de Trancoso. É uma estrada sem asfalto mas em boas condições.
Nós nadamos e corremos pela praia mas passamos a maior parte do tempo descansando... Nos preparando para a viagem de amanhã onde nosso destino é o Morro de São Paulo que fica na Ilha de Tinharé. São pouco mais de 500 Km até a cidade de Valença na Bahia. Deixaremos nosso carro em um dos diversos estacionamento de lá e pegaremos um barco até a Ilha.
Amanhã eu conto como foi a viagem.

Abs,
Art

Olhem as fotos e videos de hoje:






















3 comentários:

  1. Que vida hein!?

    O joey está morrendo de inveja! E nós também! .. hahaha ..

    Um abraço!
    Rafael, Regina, Ricardo, Gregory, Jenniffer e Joey.

    ResponderExcluir
  2. e aí cara, se meu pai me pega usando o computador dele, ele vai ficar p da vida. Estou adorando acompanhar sua viagem.
    Hoje tive uma grande surpresa, adivinhe quem foi no museu? Tia Rute e o Johnny.

    Um cheiro e uma lambida meu amigo

    Moreno

    ResponderExcluir
  3. Fala Rafael e Família!!! Como vai meu irmãozinho Joey? Quem sabe no ano que vem não fazemos uma caravana... rs.. Abs

    Fala Moreno! Não vá entrar nos site CadelinhasNoCio.com.br hein!!!
    Valeu por acompanhar nossa viagem! Fala pra tia Rute e para o Johnny que estamos mandando um beijo para eles! Abs

    ResponderExcluir