quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia 12 - (21/09/2011) - Guarajuba, Itacimirim e Projeto Tamar na Praia do Forte (Bahia)

Hoje também fomos conhecer os arredores e pegamos a estrada sentido Sul... Primeiro descemos 16km e chegamos em Guarajuba, lá tem uma estrutura mais urbana e a estrada toda é pavimentada até chegar na praia. A praia é bonita e tem uma linha de coqueiros que acompanha a Orla. Nadamos, brincamos, a Savanna perdeu a bolinha dela. De lá voltamos uns 5Km, pegamos uma estrada de terra e chegamos em Itacimirim que tem praias mais selvagens. Andamos pela praia, nadamos, minha mãe ficou pegando conchas do mar e depois voltamos para a pousada. Almoçamos, tomamos banho, eu e minha irmã ficamos dormindo na pousada enquanto meus donos foram visitar o Projeto Tamar e viram tartarugas marinhas enormes.

2 comentários:

  1. ha ha ha perdeu a bolinhaaaaaaaa
    e eu tenho muitas bolinhas e não vou dar nenhumaaaaaa

    Moreno

    ResponderExcluir
  2. Como assim tem muitas se você destrói todas??? rs

    Savanna
    PS: Meu irmão Art estava dormindo...

    ResponderExcluir