segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 10 - (19/09/2011) - Choveu na Praia do Forte (Bahia)

Como a maré baixa iria ocorrer após as 13h, dormimos até um pouco mais tarde... Com a maré baixa poderíamos aproveitar as piscinas naturais que se formam aqui na praia do forte... pois é, poderíamos se não fosse a chuva chata e o vento frio que atrapalhou todos os nossos planos para hoje. Mas mesmo assim ficamos na praia por um bom tempo e brincamos bastante, eu até achei um peixe morto durante meus mergulhos e já que ele estava ali por que não come-lo? Comi... rs Mas quando voltamos para a Pousada minha irmã, Savanna, estava meio quieta e depois de um tempo ela vomitou... ela ainda está mal, acho que ela comeu muita areia sem querer ou engoliu muita água do mar. Bom vou cuidar dela agora, mas fica aqui embaixo algumas fotos e videos.

4 comentários:

  1. poxa Art, parece que o dia não foi dos melhores, chuva, sua irmã passando mal e por aqui bateram no carro do meu pai.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Fala Moreno, ontem não foi um bom dia :(
    Ficamos bem chateados com a notícia da batida no carro do seu pai...
    Mas vocês todos estão bem? Estavam no carro no momento da batida?
    Espero que esteja tudo bem com vocês e que tudo se resolva com o carro do Fábio...

    Abs,
    Art

    ResponderExcluir
  3. Cara, meu pai contou que foi coisa de cinema, ele estava estacionando o carro quando um maluco bateu na traseira e capotou!!! O pior dessa história é que o carro do meu pai vai para o conserto e eu vou ficar uns dias sem ir ao museu. arrrgh!!!

    Abraços

    Moreno

    ResponderExcluir
  4. Putzzz, quando eu voltar me explica direito esta história!!!

    ResponderExcluir