segunda-feira, 19 de abril de 2010

Últimos três dias - 16, 17 e 18/04/2010 - Longa jornada para casa.

Dia 21 (16/04/2010) - Itaúnas/ES
Hoje saímos rumo à São Paulo mas faríamos uma parada em Guarapari/ES para passar a noite.
Quando estávamos próximos da divisa entre Bahia e Espirito Santo havia um acidente que bloqueou a estrada e demoraria horas para desbloquearem, então decidimos fazer um outro caminho onde passaríamos pelo litoral do Espirito Santo e lá fomos nós. Mal sabíamos que eram 100km de estrada de terra e para piorar havia chovido durante vários dias sobre ela, resumindo haviam milhares de buracos, poças e muita lama. Foi então que decidimos parar em Itaúnas/ES.

Dia 22 (17/04/2010) - Rio de Janeiro/RJ
Itaúnas está distante 1200km de São Paulo, o que fez com que parássemos hoje no Rio de Janeiro em um guest house chamado Casa Amarelo que fica no bairro Santa Teresa. Passamos a noite lá e na manhã seguinte seguimos para nosso lar. Não conhecemos nem Itaúnas/ES e nem o Rio de Janeiro/RJ pois o tempo era curto e meus donos precisavam voltar a trabalhar... Foi cansativo.

Dia 23 (18/04/2010) - Chegamos!!!

Chegamos em São Paulo por volta das 16h e eu fui direto para um petshop tomar um banho decente pois meus donos disseram que eu estava muito fedido, de lá fomos para casa. Apesar de todos os lugares lindos que conhecemos não há nada como chegar na minha casa e olhar a bela vista da minha janela, já era noite e o céu azul estava estrelado e a lua iluminava os milhares de prédios ao redor... é uma beleza diferente...

Obrigado por acompanhar!

Lambidas,
Art



Foram 23 dias na estrada, abaixo estão as cidades que passamos:

Ida:
São Paulo (SP) - partida
Guarapari (ES) - apenas para passar a noite
Trancoso (BA)
Itacaré (BA)
Salvador (BA)
Aracaju (SE)
Maceio (AL)
Maragogi (AL)


Volta:
Maragogi (AL) (Partida)
Praia do Forte (BA)
Maraú (BA)
Arraial D'Ajuda (BA)
Itaúnas (ES) - apenas para passar a noite
Rio de Janeiro (RJ) - apenas para passar a noite
São Paulo (SP) - chegada

4 comentários: