sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia 07 - 02/04/2010 - Agora em Salvador/BA.

Tomamos nosso café da manhã e saímos rumo à Salvador.
Foram 230 Km pela rodovia BA-001 até Bom Despacho-BA e Ferry-Boat até à capital baiana. A rodovia no geral está muito boa, somente um trecho depois da cidade de Nazare-BA está meio irregular, fazendo o carro trepidar bastante mas não haviam buracos.

Ficamos esperando o ferry-boat durante quase 1 hora, embarcamos e foram mais 45 minutos de viagem até Salvadô. A criançada se divertiu comigo durante o trajeto.
Foram 6 horas de viagem no total, contando as paradas e tudo mais.

Chegamos no Hotel Vila Romana às 15:30 na praia da Barra.
A primeira vista, as pousadas que ficamos nos dias anteriores eram bem melhores. Aqui não tem área externa para eu brincar, e nem grama para eu fazer minhas necessidades.

Descansamos por alguns minutos e fomos dar uma volta no calçadão da Praia da Barra, andamos até o Farol da Barra e na volta até o Morro do Cristo que tem uma vista panorâmica da orla.
No Farol da Barra muita gente veio passar a mão em mim e foi lá que um vendedor de colares me deu um colar de berimbau, ele estava meio alterado, acho que mais tarde vai se perguntar: Onde foi que eu coloquei meu colar de berimbau?

Voltamos para o Hotel, meus donos tomaram banho e fui tirar uma soneca para variar. Daqui a pouco eles vão procurar o restaurante "Casa da Dinha", na praia do Rio Vermelho. Dizem que lá servem o melhor Acarajé de Salvador.

Amanhã vamos passear mais por aqui.

Lambidas,
Art


Ferry-Boat:







Farol da Barra:





Morro do Cristo:


2 comentários:

  1. Que fofo que voce esta Art !!!!
    E que viagem, hein ??? Aproveitem bastante....
    Quando voltarem, temos que comemorar... a D. Cegonha deixou um presentinho por aqui ! =D

    Beijos,
    Mari, Mauro e baby

    ResponderExcluir
  2. Obridado Má! Quero te conhecer...
    Parabéns pela visita da cegonha, estamos muito felizes!!! Mande um beijo dos meus donos e minhas lambidas para o Mauro e seus pais.

    Lambidas,
    Art

    ResponderExcluir